Política de Entrega

Nossas entregas são realizadas por motoboy ou motorista da empresa em horário comercial em até 48 horas após a efetivação do pedido. Caso o cliente tenha horários restritos deve informar no momento de seu pedido no PagSeguro, ou pelo telefone: (41) 3274-0875.

Por se tratar de comida congelada, recomendamos que as mesmas sejam recebidas e acondicionadas em freezer o mais breve possível para que mantenham sua qualidade e sabor. Por esta razão não fazemos entregas em portarias/recepção, exceto se indicado pelo cliente.

Se for marcado um horário, e por qualquer motivo o cliente não estiver disponível para receber o produto, o motoboy retorna com seu pedido. O pedido poderá ser entregue novamente mediante pagamento de uma nova taxa de entrega ou poderá ser retirado em nossa fábrica, na Av. Nossa Senhora Aparecida, 742, em horário comercial.

Política de Troca

Por se tratar de alimentos, não efetuamos a troca de produtos, exceto se sua compra vier danificada ou errada. Nestes casos, entrar em contato pelo telefone (41) 3274-0875, para entendermos o acontecido, rastrear seu pedido e efetuar os ajustes necessários.